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e-selling

E-DYNAMIC.BIZ e-selling – Sistema de formação customizada de Equipas e de redes
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O e-selling é um módulo destinado a formar recursos humanos internos e externos sobre a empresa, produtos e serviços.

Trata-se de formação customizada às necessidades do cliente.

A formação é realizada através de diversos meios, incluindo vídeo, textos com voz "off" e outras técnicas. Uma vez concluída a formação cada candidato é sujeito a uma avaliação através da realização de testes.

Algumas das componentes deste módulo:

  • Informação sobre a empresa
  • Produtos e serviços a comercializar
  • Designação
  • Descrição sumária
  • Características técnicas
  • Características comerciais
  • Comparativo com a concorrência
  • Outras características
  • Mercado,
  • Alvos Comerciais / Canais
  • Cross-Selling
  • Acções de Promoção e de Divulgação
  • Objectivos Comerciais, Económicos e Financeiros
  • Prazos de Execução
  • Argumentários e técnicas de vendas
  • Atribuição de objectivos individuais por acção com ligação ao “e-performing”
  • Avaliação de conhecimentos adquiridos (testes)Informação sobre resultados, envolvimento com ligação ao “e-performing”